Sejam bem-vindos ao Foy Brasil! Sua única fonte sobre a atriz Mackenzie Foy na América Latina! Você deve reconhecê-la por suas atuações como Renesmee na Saga Crepúsculo, Cynthia Perron em Invocação do Mal ou como Murph em Interestelar. Vocês encontrarão aqui as últimas notícias e fotos sobre a atriz. Sigam-nos em nossas redes sociais para notícias em tempo real! Esperamos que gostem do FBR e voltem sempre!
By Ingrid
September 14, 2012

Em entrevista com fã sites, Bill Condon fala sobre os aspectos técnicos que foram necessários para o desenvolvimento do papel de Renesmee em Amanhecer – Parte 2, e muito mais. Confira abaixo um trecho da entrevista que fala sobre Renesmee traduzida pela nossa equipe:

Kimmy: O que foi mais desafiador de fazer envolvendo Renesmee e tê-la crescendo muito rápido?

Bill: Tudo. Você sabe que eu acho qual é este segredo provavelmente, nós a envelhecemos mais rápido no filme do que no livro. Acho que uma mudança maior e potencialmente mais assustadora que fizemos. Mas era quando você tentava imaginar algumas dessas cenas, especialmente o campo no final, e tudo isso acontece com uma criança, apenas isso, é uma ideia maravilhosa, na página que dificilmente imaginamos visualmente. Então isso significava idade, e acredite em mim, ela começa como um bebê, então nós assistimos essa progressão. Não é isso, acho que algumas pessoas tem se preocupado que tudo é Mackenzie Foy. Não é isso, tudo é a performance de Mackenzie Foy, mas é uma maneira muito complicada combinada com o que você sabe, a garota de diferentes tamanhos. Isso sempre foi muito complicado. E é algo que você sabe, nós ainda não podemos mostrar, porque não dispomos disso ainda. Ainda está em processo.

Jack M: Muito interessante o que você estava comentando na noite passada Laura, que Renesmee está em um lado, onde o nome do bebê é introduzido pela primeira vez, e você vê todos os tipos de…reação a isso [referência a comunicação não-verbal de Edward e Jacob sobre o nome incomum]. Isso não estraga qualquer coisa dizer que há essa batida na segunda parte, onde Bella deixa Renesmee na casa de Charlie e Charlie vem e diz…

Bill: Sim, ela…

Jack M: Ela cresceu 6 centímetros.

Laura: O que foi mais difícil? Você acha que o seu desafio mais difícil foi o ‘fator x’ de Renesmee estar nesse filme?

Bill: Eu acho que é, porque é isso realmente, os caras que fizeram as redes sociais, mas cada um desses filmes, o emagrecimento de Bella e então neste filme, Renesmee, é um terreno novo. Você sabe, eles realmente estão descobrindo, por isso há um monte de tentativas e erros aqui. Mas quando funciona, e tudo está indo para o trabalho, os materiais das obras que já vimos, é realmente mágico.

Clique aqui para ler a entrevista completa em inglês.

Via | Tradução: Ingrid – Equipe Foy Brasil

Leave a Reply